O próximo Bem Pensado! terá como mediador o Fernando Leroy, consultor em comunicação digital. Com quase 10 anos de experiência, ele é multiplicador de conceitos ligados às mídias sociais, tecnologias sociais aplicadas aos negócios e inovação digital.

O evento será realizado no dia 17 de setembro, terça-feira, às 20h, no Restaurante Venda Velha. As inscrições estão abertas e podem ser feitas com enorme facilidade, totalmente online e sem precisar se deslocar.

Mais sobre o mediador:

Fernando já levou sua experiência de mercado e acadêmica para eventos e diversas empresas, entre eles TV Globo Minas, IBM, Vale, AnglogoldAshanti, Rádio CBN, Congresso Interamericano de Comunicação (Intercom Sudeste), Seminário de Ações Digitais na Educação Brasileira, entre outros.

www.fernandoleroy.com.br

O projeto

Idealizado pelos empreendedores Daniel Santos e Fernando Pacheco, O ‘Bem Pensado!’ tem como principal objetivo promover eventos voltados para o desenvolvimento pessoal e profissional, tudo isso num ambiente leve, de descontração e troca de informações. Dentro desse formato,cada encontro contará com um mediador de alto nível que abordará temas específicos, além de apresentar detalhes de sua trajetória.

Para completar, há um menu especial com comida de boteco, petiscos, cerveja, água e refrigerante.

O “Bem Pensado!” é um workshop informal promovido pelo Restaurante Venda Velha e pela Penser Desenvolvimento Estratégico. “Open bar, open food e open mind”.


Fernando Pacheco

Mineiro, animado e bom leitor. Formado em Comunicação pela PUC-MG, MBA em Gestão de Pessoas e Graduado em GRH. Head of Pre-Sales na Samba Tech, proprietário da Penser e sócio da Life. E o mais importante, padrinho do Mateus. É isso aí...