Penser e Venda Velha criam o “Bem Pensado!”

O Restaurante Venda Velha e a Penser Desenvolvimento Estratégico se uniram para criar um novo conceito em workshop: “o Bem Pensado!”. Idealizado pelos diretores das respectivas empresas, Daniel Santos e Fernando Pacheco, o objetivo é promover eventos voltados para o desenvolvimento pessoal e profissional, tudo isso num ambiente leve, de descontração e troca de informações.

Dentro desse formato,cada encontro contará com um mediador de alto nível que abordará temas específicos, além de apresentar detalhes de sua trajetória.

Para completar, haverá um menu especial com comida de boteco, petiscos, cerveja, água e refrigerante, tudo com o padrão Restaurante Venda Velha de qualidade.

O principal canal de comunicação acontecerá pela Fan Page oficial do Bem Pensado no Facebook. É lá que serão divulgados informações como o convidado inaugural, horário, linhas de ônibus, opções de táxi e formulário de inscrição.

Empreendedorismo

O primeiro encontro será mediado por Rodrigo Neiva, Diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas do UniBH, que trabalhará o tema empreendedorismo. “Quando o projeto me foi apresentado, fiquei encantado e satisfeito por poder fazer parte. Neste primeiro Bem Pensado!, vamos abordar o empreendedorismo de uma forma diferente, sentindo o clima dos participantes e evitando fórmulas prontas. O intuito é realmente mediar as possibilidades que forem ocorrendo ”, explicou o convidado, que é mestre em Comunicação Social e especialista em Gestão Estratégica de Marketing.

A inscrição é realizada pela internet, no link: http://bit.ly/116LDM7 e tem valor de R$40.

Serviço:

Bem Pensado! – Edição 1

Dia 11 de julho, 20h.

Restaurante Venda Velha (R. Vila Rica, 812 Belo Horizonte – MG 30720-380‎) – 31  3412-1408

Exibir mapa ampliado

Obrigado por prestigiar esta iniciativa.

BEM PENSADO!

Confiram o vídeo oficial do evento:

Fernando Pacheco

Mineiro, animado e bom leitor. Formado em Comunicação pela PUC-MG, MBA em Gestão de Pessoas e Graduado em GRH. Head of Pre-Sales na Samba Tech, proprietário da Penser e sócio da Life. E o mais importante, padrinho do Mateus. É isso aí...