Promoção no trabalho, uma das grandes formas já existentes para recompensar performance e entrega em empresas de todo mundo. Se você chegou até aqui é porque deve estar pensando em como conseguir uma promoção nos próximos meses. Ou errei feio?
Fato é que este não é um assunto fácil e muitos profissionais se sentem incomodados para criar um plano, ter uma conversa ou mesmo entender qual é o momento perfeito de receber uma promoção no trabalho.
Fique em paz por duas razões. A primeira é que se você está passando por esta situação você não está sozinho nessa . A segunda é que tem solução e saída para descobrir como receber um aumento de salário.
Para isso, fizemos três conteúdos exclusivos e gratuitos para sair dessa dúvida.
promoção no trabalho

1:  Como pedir um aumento de salário e conseguir uma promoção no trabalho

Muita coisa varia de empresa para empresa (e de chefe para chefe), mas existem alguns pontos que geralmente são unânimes e nos quais os especialistas de gestão e recursos humanos concordam. Existem alguns momentos que são mais adequados do que outros quando o assunto é pedir um aumento e também alguns pontos que podem deixar a situação menos tensa e mais favorável a sua solicitação. Acesse aqui. 

2: Quer uma promoção? Compare seu site com o de outros profissionais do setor

Pedir um aumento geralmente é um assunto delicado e muita gente tem dúvida de como fazer isso na prática. E o questionamento é válido, já que diferentes fatores influenciam para saber se você merece ou não uma mudança salarial. Alguns pontos como tempo mínimo de empresa, entregabilidade do seu trabalho, situação financeira da organização e até panorama econômico do país podem ser levados em consideração.

Acesse aqui.

3: Calculadora de promoção no trabalho. Quais suas chances de receber um aumento?

Descubra agora se você está no caminho para ter uma promoção salarial nos próximos meses. Clique na imagem abaixo e calcule suas chances reais com esta calculadora gratuita.

 

promoção no trabalho

Agora é começar, né?
Faça os cálculos e avalie seus resultados para conseguir sua tão sonhada promoção no trabalho.

Fernando Pacheco

Mineiro, animado e bom leitor. Formado em Comunicação pela PUC-MG, MBA em Gestão de Pessoas, Graduado em Gestão de Recursos Humanos e Pós-graduado em Controladoria e Finanças. Diretor de Operações da Samba Tech e CEO da Penser.
Fechar Menu