Skip to content
Penser Desenvolvimento Estratégico
  • PARA MINHA VIDA
    • CERTIFICAÇÕES
    • MENTORIA
  • PARA MINHA CARREIRA
    • CERTIFICAÇÕES
      • Soft skills
      • Gestão de carreira
    • MENTORIA
  • PARA EMPRESAS
    • WORKSHOPS EMPRESARIAIS
    • MENTORIA
  • SOBRE
    • Sobre a Penser
    • Fale Conosco
  • BLOG
Menu Fechar

Blog Posts

Read more about the article Fotos para o LinkedIn: o que fazer para ter uma boa imagem de perfil

Fotos para o LinkedIn: o que fazer para ter uma boa imagem de perfil

Você sabe qual é a importância da foto para LinkedIn? Segundo especialistas do setor de recrutamento, seu perfil do LinkedIn…

Continuar lendoFotos para o LinkedIn: o que fazer para ter uma boa imagem de perfil
Read more about the article Mapa mental: quais os benefícios e como essa estratégia pode te ajudar

Mapa mental: quais os benefícios e como essa estratégia pode te ajudar

Com o objetivo de se orientar melhor na carreira e contar com um bom planejamento, existe a necessidade de buscar…

Continuar lendoMapa mental: quais os benefícios e como essa estratégia pode te ajudar
Read more about the article Gestão de tempo: importância e técnicas para aplicar

Gestão de tempo: importância e técnicas para aplicar

A gestão de tempo geralmente gira em torno da capacidade de usar o tempo de forma produtiva e eficiente, especialmente para…

Continuar lendoGestão de tempo: importância e técnicas para aplicar
Read more about the article Autoestima e Autoconfiança: qual a diferença e como trabalhar?

Autoestima e Autoconfiança: qual a diferença e como trabalhar?

Autoestima e autoconfiança são conceitos que contam com algumas semelhanças, mas são distintos. Por essa razão, as pessoas confundem um…

Continuar lendoAutoestima e Autoconfiança: qual a diferença e como trabalhar?
Read more about the article Nervosismo ao falar em público: 7 dicas para combater a ansiedade

Nervosismo ao falar em público: 7 dicas para combater a ansiedade

Seja no âmbito pessoal, seja no profissional, sempre há um certo nervosismo ao falar em público. Isso pode, inclusive, prejudicar…

Continuar lendoNervosismo ao falar em público: 7 dicas para combater a ansiedade
Read more about the article Sites de emprego: os 46 melhores para encontrar vagas em 2022

Sites de emprego: os 46 melhores para encontrar vagas em 2022

Sites de emprego são uma das ferramentas mais poderosas para garantir sua recolocação no mercado de trabalho ou, até mesmo,…

Continuar lendoSites de emprego: os 46 melhores para encontrar vagas em 2022
Read more about the article Mindset de crescimento: o que é e como adotá-lo no dia a dia

Mindset de crescimento: o que é e como adotá-lo no dia a dia

Um mindset de crescimento é fundamental quando falamos de uma constante necessidade de estarmos preparados para encarar desafios e trabalhar…

Continuar lendoMindset de crescimento: o que é e como adotá-lo no dia a dia
Read more about the article O que são vieses cognitivos? Os tipos e como nos afetam na prática

O que são vieses cognitivos? Os tipos e como nos afetam na prática

Em nosso dia a dia, diferentes questões podem nos afetar a tomar decisões racionais. Conhecê-las contribuirá para que a gente…

Continuar lendoO que são vieses cognitivos? Os tipos e como nos afetam na prática
Read more about the article Como pedir demissão? 8 dicas para se demitir da empresa numa boa

Como pedir demissão? 8 dicas para se demitir da empresa numa boa

Mudar de emprego ou se abrir para outras experiências é algo incrível e que pode transformar a carreira de uma…

Continuar lendoComo pedir demissão? 8 dicas para se demitir da empresa numa boa
Read more about the article Mentoria: o que é, como começar e quando você precisa de um mentor

Mentoria: o que é, como começar e quando você precisa de um mentor

Você já parou para pensar que muitos dos momentos difíceis que passamos em nossa vida profissional já foram vividos por…

Continuar lendoMentoria: o que é, como começar e quando você precisa de um mentor
← Post mais recente
Post antigo →

+ no blog para você

  • Carreira
  • Desenvolvimento
  • Entrevista
  • Gestão
  • Liderança
  • Notícias
  • Publicações
  • Startup e Tech

+ posts

  • 6 dicas para impulsionar sua gestão de tempo e produtividade
  • Profissionais maduros: as vantagens de contratar e reter pessoas na terceira idade
  • Tamanho do currículo: qual o tamanho ideal de um bom currículo
  • Empresa ideal para minha carreira: dicas para evitar ciladas
  • Defeitos para entrevista de emprego: o que responder

Sig@

Tweets de @_penser_
  • Início
  • Pra sua empresa
  • Pra sua carreira
  • Pra sua vida
  • Na Mídia
  • Blog
Copyright - OceanWP Theme by Nick
Fechar Menu
  • PARA MINHA VIDA
    • CERTIFICAÇÕES
    • MENTORIA
  • PARA MINHA CARREIRA
    • CERTIFICAÇÕES
      • Soft skills
      • Gestão de carreira
    • MENTORIA
  • PARA EMPRESAS
    • WORKSHOPS EMPRESARIAIS
    • MENTORIA
  • SOBRE
    • Sobre a Penser
    • Fale Conosco
  • BLOG