
Como delegar sem se preocupar
Aprenda como delegar com eficácia, reduzindo preocupações e promovendo resultados sustentáveis. Dicas práticas para líderes com a Penser: Desenvolvimento Estratégico.
Aprenda como delegar com eficácia, reduzindo preocupações e promovendo resultados sustentáveis. Dicas práticas para líderes com a Penser: Desenvolvimento Estratégico.
Você é Líder – E Agora? Ser promovido a líder é um marco importante na carreira de qualquer profissional. O reconhecimento por anos de dedicação
Descubra como lidar com pessoas difíceis no trabalho e transformar conflitos em oportunidades. Estratégias práticas com a Penser: Desenvolvimento Estratégico.
Gestão de tempo e produtividade é o processo de planejar e controlar o tempo dedicado a atividades, com o objetivo de aumentar a eficiência e a produtividade.
Você já pensou na possibilidade de contratar profissionais maduros para o mercado de trabalho? Hoje, o Brasil enfrenta um fenômeno muito similar a outros países
Há perguntas clássicas nas entrevistas que, mesmo sendo muito comuns, ainda geram dúvidas entre os candidatos sobre a melhor resposta. Defeitos para entrevista de emprego,
Já ouviu falar sobre a carreira em Y? Existem diferentes tipos de carreira que conta com suas vantagens em particular. A carreira em Y é
A produtividade tóxica é um comportamento que se caracteriza pela pressão constante por ser produtivo, o que pode prejudicar a saúde e o bem-estar.
Você sabe como realizar uma reunião no home office produtiva? Que o trabalho remoto já é uma realidade para grande parte das pessoas, não é
Você já ouviu falar sobre o teste MBTI? Seja na sua vida profissional, seja na vida pessoal, existe a necessidade de se conhecer para que
Quando se fala em plano de carreira, estamos falando do caminho que cada profissional percorre para alcançar determinada posição, é um termo muito conhecido por
Gestão de carreira é a combinação de planejamento estruturado e a escolha ativa de gerenciamento dos próprios rumos profissionais (pomposo isso né? Mas aos poucos
Soft skills (habilidades leves em inglês) é um termo usado para se referir às habilidades intangíveis e não técnicas que são procuradas nos candidatos. Ou
Atualmente o Pacote Office (aplicativos office) conta com 7 aplicativos diferentes: Word (ferramenta de texto), Excel (para planilhas de cálculo), PowerPoint (para montar apresentações), OneNote
Horario de Funcionamento: Seg – Sex: 09:00 – 18:00
Telefone: (31) 99757-1941